Sobre
Nossa Empresa
Somos movidos pela satisfação da prestação de um serviço de qualidade e de uma relação
de confiança, buscando sempre a excelência no atendimento.
O que você deve saber sobre nós
"A Absolutus é uma Corretora de Seguros sediada em Brasília, Distrito Federal. A empresa foi fundada em abril de 2007, por Rômulo Seabra Resende, Sócio Diretor atuante no mercado segurador desde 1982, acompanhado de uma equipe multidisciplinar especializada e dedicada para proteger, cuidar e ajudar na realização de seu ideal: a construção de um futuro melhor.
Acreditamos na força e na ética de nosso trabalho, na experiência e no talento de nossos profissionais. Prestamos serviços de consultoria, gestão e análise de riscos, elaboração de pareceres técnicos e estamos preparados para buscar e encontrar as melhores e mais adequadas soluções em seguros para você, sua família, seu patrimônio e seus negócios."
Viabilizar o acesso ao mercado segurador com inovação, rentabilidade, profissionalismo e ética, proporcionando tranquilidade e segurança às pessoas e aos seus patrimônios.
Nossa Metodologia
Nós pensamos de forma diferente das demais corretoras
Além de assegura-lo pensamos em levar uma melhor qualidade de vida com o cartão MasterClin
Nossa Missão
Viabilizar o acesso ao mercado segurador com inovação, rentabilidade, profissionalismo e ética, proporcionando tranquilidade e segurança às pessoas e aos seus patrimônios.
Visão
Ser reconhecida nacionalmente e internacionalmente no mercado segurador, pelo comprometimento profissional da sua equipe.
Valores
Eficiência, ética e comprometimento pessoal, profissional e interpessoal com responsabilidade social.
MasterClin
É um cartão de vantagens que proporciona economia direta ao usuário no momento da aquisição de produtos ou serviços.
Nossa Equipe
Contamos com uma equipe treinada e capacitada para oferecer um serviço com rapidez e segurança
Conheça uma pequena parte de nossa equipe que é sensacional!
Rômulo Seabra
Ana Cecilea Resende
Sócia - Diretora
Ailton Santana
Patrícia Oliveira
Silvana Souza
Marli Sousa
Juliana Campos
Juliana Campos
Juliana Campos
Juliana Campos
Juliana Campos
Juliana Campos
Selo Social - Treinamentos para a certificação
Com encontros presenciais, a proposta das atividades é estimular e orientar os participantes a potencializarem projetos sociais. Na última semana tiveram início os treinamento das organizações inscritas no Selo Social. Empresas, entidades e órgãos públicos devem comparecer a pelo menos 70% das atividades, simultaneamente ao cumprimento de outros critérios, se quiserem obter a certificação.
A proposta das atividades é orientar os participantes para estruturar um projeto social – transmitir a ideia para um documento escrito e, no passo seguinte, viabilizar a sua execução. Numa outra frente, eles aprendem a avaliar os impactos sociais – como, por exemplo, a abrangência e o público-alvo beneficiado – de cada uma destas ações.
Várias são as estratégias utilizadas para transmitir os conceitos de, gestão de projetos com principal foco no reconhecimento das organizações participantes e na integração entre os três setores – treinamentos com todos os participantes, assessorias individuais, on line e encontros vivenciais serão realizados durante o programa, no qual os representantes do Instituto Abaçaí dialogam com os participantes, estimulando-os e incentivando o desenvolvimento de atividades em prol da comunidade local. Carina Giunco, diretora técnica do Instituto Abaçaí, é uma das entusiastas desta fase. “Os encontros constituem um momento-chave de todo o processo, pois estão baseadas na troca de experiências e na propagação do conhecimento, elementos essenciais para garantir a longevidade de qualquer iniciativa. As chances de sucesso aumentam quando são analisadas todas as variantes que podem afetar um projeto”, pondera.
Os participantes não tem custo algum para fazer parte desta certificação. Empresas locais se comprometeram com a cidade custeando sua implantação e execução, para que este seja gratuito a todos. Empresas locais estão investindo no desenvolvimento social de Brasília e a Absolutus - Administradora e Corretora de Seguros Ltda. não ficaria de fora deste time de empresas socialmente responsáveis, demonstrando seu compromisso social e fazendo sua parte para termos uma Brasília melhor para todos.
Sobre o Selo Social
O programa, articulado nacionalmente pelo Instituto Abaçaí Brasil, atua na qualificação e mensuração dos resultados de ações, por meio do monitoramento e reconhecimento dos impactos sociais. O programa já foi implantado, com sucesso, em cidades dos estados de São Paulo e Santa Catarina e Distrito Federal. Sua obtenção tem impactado positivamente sobre a credibilidade das organizações, transformando-se em um importante diferencial.
Empresas, entidades sociais e órgãos públicos – podem se inscrever gratuitamente para participar da certificação do Selo Social. Mais informações, clique aqui.
Nossos Clientes Dizem
As redes sociais movimentam nossos clientes a estarem sempre divulgando um pouco de suas experiências.
Confira algumas delas abaixo: